Exposição “Iphoneando por aí”, de Lívio Campos

Exposição “Iphoneando por aí”, de Lívio Campos

Levado pela avalanche de novidades tecnológicas dos tempos atuais, um dia desses Livio Campos entrou em contato com um novo “brinquedinho” e se apaixonou por ele. Foi o iPhone, que tornou-se a partir de então a sua câmera predileta e companheira de todos os momentos. Dessa maneira, o dia-a-dia das pessoas com quem esbarra nas suas andanças vem sendo mostrado por ele numa visão inovadora e contemporânea. Seu trabalho busca, além da beleza plástica, revelar uma estreita relação com os objetos de suas fotos, expondo sempre algum sentimento, alguma situação em que o aspecto humano seja preponderante.

Vindo de uma tradicional família de fotógrafos, com pai, mãe e irmãos atuantes nessa área, desde muito cedo Livio desenvolveu sua apurada técnica mas, especialmente, o olhar fotográfico, o que o tornou um dos mais respeitados profissionais brasileiros da atualidade.

Hoje, depois de muito carregar o peso dos tradicionais equipamentos profissionais, Livio traz para Rio das Ostras sua exposição de fotos totalmente produzidas com esse incrível e discreto aparelhinho, principal componente dos seus planos para o futuro.
Um iLivio!

 

De 20 de fevereiro a 8 de março de 2014, na Artmanha: Alameda Casimiro de Abreu, 5578 – Rio das Ostras

Confira algumas imagens e confirme presença no evento do Faceboook. Entrevistas com o fotógrafo Lívio Campos podem ser feitas através do e-mail [email protected]

 

 

1 Comentário

  1. Ana Lúcia

    Te amo meu amor, como sempre será um sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Share This